música

Bad Bunny abre o Grammy 2023 com medley energético de “El Apagón” e “Después de la Playa”; assista

Na noite deste domingo (5), o coelhão Bad Bunny tomou conta do palco do Grammy Awards 2023. Um dos principais nomes da música latina, o cantor abriu a premiação com uma performance de “El Apagón” e “Después de la Playa”, faixas do seu aclamado disco “Un Verano Sin Ti”.

A apresentação começou com Bunny passando pela plateia com a banda e ballet, que instigou todos os presentes. Hablando em espanhol, ele chegou ao palco principal vestindo um jeans e camiseta branca, bem basiquinho. A apresentação energética colocou todo mundo para bailar.

Dá uma olhada:

Nesta edição, o cantor concorre pelas categorias Álbum do Ano e Melhor Álbum de Música Urbana por “Un Verano Sin Ti”, além de Melhor Performance Solo de Pop pelo single “Moscow Mule”.

Lançado em maio do último ano, o quarto disco de estúdio do porto-riquenho é formado por 23 faixas, que apenas nos primeiros trinta dias de lançamento, acumularam mais de 2 bilhões de streams. Na Billboard 200, o hinário passou 11 semanas no topo.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira leva 2 milhões de pessoas para Copacabana provando um reinado de décadas na música pop

#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…

10 horas atrás
  • música

Hayley Williams dá pistas de show no Rio de Janeiro e mais cidades da América do Sul

Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…

1 dia atrás
  • cinema

Wagner Moura fará comédia de Fernando Meirelles com Ralph Fiennes e Colin Farrell

Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…

1 dia atrás
  • música

Shakira abre mão de atraso e terá show transmitido em tempo real no “Todo Mundo no Rio”

É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…

2 dias atrás
  • famosos

Esbanjando carisma, Tia Milena sobe no palco em show de Ivete Sangalo: “Ser famoso é maravilhoso”

É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…

2 dias atrás
  • televisão

“Sempre adorei”: Boninho elogia Ana Paula Renault, relembra expulsão e critica ex-brother do “BBB 16”

A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…

2 dias atrás