Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Wendy Andrade/Divulgação)
(Foto: Wendy Andrade/Divulgação)
música

Ator Dan Ferreira dá pontapé de carreira musical com “Saturno”, que chega quinta-feira (2)

Ele está vindo aí: o ator Dan Ferreira está dando os primeiro passos na música com o single “Saturno”. A faixa estreia nas plataformas digitais nesta quinta-feira (2). A música é uma prévia de “ILÁ”, álbum de estreia do artista.

O projeto com lançamento previsto ainda para este mês de fevereiro e tem o rap como gênero principal, além de mesclar outras sonoridades como o samba, ixejá, samba reggae, afrobeat e R&B.

Composição do artista, o lead-single fala sobre o entendimento do universo interior de cada ser humano. “A faixa surge da necessidade de cuidarmos de nós, do nosso Ori, de nossas cabeças, para assumirmos plenamente o compromisso ancestral de prosperar com responsabilidade, por quem veio antes e por quem ainda virá. Chega com a coragem e esperança pelo nascimento do meu primeiro filho. Enxergar o universo interior pelo desejo de sabedoria, para que as armadilhas do caminho não nos façam perecer. Uma vontade de ser maior, cuidar de mim para cuidar de nós, curar e deixar legado”, ressaltou Dan Ferreira.

Dan, que também é ator com trabalhos de destaque no cinema e TV (novela “Amor de Mãe”, em 2019 e o filme “Pixinguinha, Um Homem Carinho”, em 2021), vive um momento especial.

Noivo da também atriz e cantora Jéssica Ellen, ele curte a paternidade desde dezembro passado, com a chegada de Máli Dayó, primeiro filho do casal. Também poderá ser visto nas telas de cinema no papel de Gilberto Gil, quando jovem, no longa “Meu Nome é Gal” (já filmado, com previsão de estreia para 2023).

Outro projeto de Dan

Outro projeto de Dan é o filme inédito “A Porta ao Lado”, da Manequim Filmes, que estreia no dia 9 de março. A produção é o oitavo filme da diretora Julia Rezende.

Produzido por Mariza Leão e Tiago Rezende, da Morena Filmes, em coprodução com a Film2B e o Telecine, e com distribuição da Manequim Filmes, o longa-metragem é estrelado por outros nomes, além de Dan, como Letícia Colin (indicada ao Emmy), Bárbara Paz, Túlio Starling e com as participações especiais de Louise Cardoso e Dani Ornellas.

Com uma temática que aborda os limites de um relacionamento, fidelidade, traição, amor e paixão, o filme traz a história do encontro dos casais Rafa (Dan Ferreira) e Mari (Letícia Colin), que vive um casamento monogâmico e estável, e Fred (Túlio Starling) e Isis (Bárbara Paz), que mantém uma relação aberta. Veja trailer:

voltando pra home