Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Nickelodeon / Divulgação)
(Nickelodeon / Divulgação)
cinema

“Zoey 101” ganhará filme com Jamie Lynn Spears, Erin Sanders, Sean Flynn e mais no Paramount+

ARE YOU READY? De acordo com a revista norte-americana Variety, um filme de “Zoey 101” está sendo desenvolvido com os atores Jamie Lynn Spears, Erin Sanders, Sean Flynn, Matthew Underwood, Christopher Massey, Abby Wilde e Jack Salvatore.

Eles retornam aos papéis de Zoey Brooks, Quinn Pensky, Chase Matthews, Logan Reese, Michael Barrett, Stacey Dillsen e Mark Del Figgalo no longa-metragem, provisoriamente intitulado “Zoey 102”. Na trama, ambientada nos dias atuais, os sete ex-alunos da Pacific Coast Academy se reúnem para um casamento.

As filmagens já estão em andamento na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, para que o projeto chegue ao catálogo do Paramount+ ainda este ano. A produção está sob direção de Nancy Hower, com roteiro de Monica Sherer e Madeline Whitby.

Vale lembrar que a série original foi exibida entre 2005 a 2008 na Nickelodeon, acompanhando Zoey e seus amigos como alunos do colégio Pacific Coast Academy. A sitcom ficou no ar por quatro temporadas, até ser cancelada abruptamente.

voltando pra home