Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / YouTube
(Reprodução)
series

Zendaya agradece vitória no Golden Globes 2023 por “Euphoria”: “honra incrível”

Na noite desta terça-feira (10), Zendaya venceu o troféu de Melhor Atriz em Série de Drama no Golden Globes 2023, por seu papel em “Euphoria”. A gata não esteve presente para receber o prêmio, mas usou de suas redes sociais para agradecer a honraria.

“Sinto muito por não poder estar lá esta noite, mas eu só queria agradecer ao Golden Globes por esta honra incrível. Aos meus colegas indicados, é um privilégio ser nomeado ao seu lado, admiro profundamente todos vocês. Obrigado à minha família Euphoria, sem vocês nada disso seria possível”, disse Zendaya.

“Por fim, agradeço do fundo do meu coração a todos que permitiram que Rue entrasse no deles. Acho que todo mundo sabe o quanto ela significa para mim, mas o fato de ela poder significar algo para outra pessoa é um presente. Sinceramente, estou sem palavras enquanto digito isso, tudo o que posso dizer é obrigado, obrigado, obrigado. Boa noite”, finalizou a artista.

Confira:

Com duas temporadas disponíveis no catálogo da HBO Max, “Euphoria” aborda os dramas da protagonista Rue contra a dependência química, assim como os acontecimentos problemáticos e recorrentes na vida de adolescentes.

Vale lembrar que, pelo papel, Zendaya já foi consagrada como Melhor Atriz em Série Dramática por duas vezes no Emmy, tornando-se a mulher mais jovem a ter uma vitória dupla na categoria.

voltando pra home