Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / Instagram)
(Reprodução / Instagram)
famosos

Zaac e Carol Barbosa se separam após seis anos de casamento

Após seis anos de casamento, o hitmaker Zaac e a influencer Carol Barbosa se separaram. A informação foi revelada na tarde desta segunda-feira (09), quando o cantor e compositor paulista contou, por meio dos stories do Instagram, que está solteiro.

A publicação foi tirada do ar há poucas horas, mas o término do casal foi confirmado pela assessoria do próprio Zaac ao ser procurada pelo Papelpop. Carol se pronunciou logo depois, também por meio dos stories, reiterando a separação.

“Eu não ia falar nada agora, acho que vocês perceberam que eu estava tentando preservar essa informação o máximo possível até que as coisas se ajeitassem, mas, como o Zaac já falou, não tem por que eu continuar escondendo, omitindo, desviando do assunto. Realmente nos separamos, não estamos mais juntos como um casal”, disse a influenciadora digital.

Ela ainda explicou: “Eu não sou inimiga do Zaac, não deixei de amá-lo e, por mim, a gente nunca vai deixar de ser uma família. Ele é pai da minha filha, então nossa ligação é eterna. Mas como casal, como homem e mulher, não estava funcionando mais”.

Carol contou que sua única preocupação é Isabelle, a filha dos dois que está prestes a completar quatro anos de idade, e falou da relação da menina com o pai: “Zaac não está distante da Isa. Eu jamais vou ser esse tipo de ex, acho que isso não me cabe. Ele tem que preservar o relacionamento dele com a filha dele”.

voltando pra home