Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Fotos: Apple TV+, Universal Pictures / Divulgação)
(Fotos: Apple TV+, Universal Pictures / Divulgação)
cinema

Wagner Moura é indicado ao Annie Awards, o “Oscar da animação”, por dublagem em “Gato de Botas 2”

Provando ser o maior que nós temos, Wagner Moura foi indicado ao Annie Awards, conhecido como o “Oscar da animação”, nesta terça-feira (17). Ele entrou na corrida pela estatueta de Melhor Dublagem em Filme Animado, graças à sua performance como Lobo/Wolf em “Gato de Botas 2: O Último Pedido”.

O brasileiro disputa contra outros quatro atores e dubladores: David Bradley, o Geppetto de “Pinóquio por Guillermo del Toro”; Gregory Mann, o Pinóquio de “Pinóquio por Guillermo del Toro”; Jenny Slate, o Marcel de “Marcel The Shell With Shoes On”; e Zaris-Angel Hator, a Maisie Brumble de “A Fera do Mar”.

“Gato de Botas 2” ainda está concorrendo aos prêmios de Melhor Filme, Melhor Design de Personagem em Filme, Melhor Design de Produção em Filme, Melhor Storyboarding de Filme e Melhor Edição em Filme nesta 50ª edição da honraria.

Vale lembrar que o longa-metragem chegou aos cinemas brasileiros em 5 de janeiro deste ano, com Antonio Banderas, Salma Hayek, Harvey Guillén, Florence Pugh, Olivia Colman e mais estrelas formando o elenco de voz com Moura.

Assista ao trailer:

Além da sequência de “Gato de Botas” (2011), “Pinóquio por Guillermo del Toro”, “Red: Crescer é uma Fera”, “Wendell & Wild” e “A Fera do Mar” também se destacam no Annie Awards deste ano. Confira todos os indicados clicando aqui!

voltando pra home