Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Youtube
Foto: Reprodução/Youtube
música

VEIO AÍ! Anitta revela que terá novo álbum dedicado ao funk brasileiro

A primeira brasileira ataca novamente! Em entrevista à revista Billboard, publicada nesta terça-feira (3), Anitta afirmou que seu projeto de estúdio será voltado para a sonoridade do funk nacional.

“Agora, estou trabalhando em um novo álbum que será totalmente funk, completamente dentro da minha cultura. As pessoas vão saber: ‘Ok, isso é ela'”, revelou a voz de “Girl From Rio“.

No bate-papo, a cantora contou, também, como se sentiu ao receber a nomeação ao Grammy Awards 2023. A brasileira concorre na categoria Artista Revelação ao lado de grandes nomes, como Latto, Måneskin e muito mais.

“Foi inesperado (…)  Algumas pessoas no Brasil diriam: ‘Não, ela não é uma artista nova’. Mas, no Brasil, estou trabalhando há 12 anos e, nos Estados Unidos, só comecei agora. É tão diferente e difícil chegar neste outro nível, pular em outro mercado e trabalhar por lá. Para mim, é uma nova artista, uma nova carreira do zero”, completou.

O último disco de Anitta foi o “Versions Of Me“, sexto álbum de estúdio lançado em 2022. Recentemente, a artista liberou um EP em português chamado “À Procura da Anitta Perfeita” que conta com participações nacionais, como Lexa, Pocah, Rebecca, Maiara & Maraísa e muito mais.

Durante a entrevista em vídeo, ela não revelou quando seu próximo álbum estreia nem quem são os produtores que estarão ao seu lado neste projeto de funk. Assista íntegra aqui:

voltando pra home