Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
series

“Todo Dia a Mesma Noite”: minissérie sobre incêndio na Boate Kiss ganha vídeo com depoimentos de atores

Nesta sexta-feira (20), a Netflix Brasil divulgou um vídeo em que os atores de “Todo Dia a Mesma Noite”, minissérie inspirada na tragédia que aconteceu na Boate Kiss, dão seus depoimentos sobre a série baseada no livro homônimo da jornalista Daniela Arbex.

Os principais nomes do elenco e da produção falam sobre a importância de não deixar a história cair em esquecimento, além de abrir sobre a experiência em fazer parte do projeto, que chega em 25 de janeiro ao catálogo da plataforma.

Confira:

O material vem com a promessa de mostrar os bastidores dos acontecimentos que levaram ao incêndio que tomou conta da casa de shows em 2013, na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Com imagens fortes, o trailer divulgado no início de janeiro reproduz as cenas marcantes do ocorrido.

“É uma grande responsabilidade contar uma história ficcional inspirada em um fato real que destruiu a vida de tantas pessoas e chocou o país. Queremos dar luz, da maneira mais sensível e honrosa possível, à perspectiva de quem viveu tudo aquilo de perto, e ainda vive”, diz a diretora geral Julia Rezende.

Os cinco episódios contam com a direção de Carol Minêm e com roteiro de Gustavo Lipsztein, o elenco conta com nomes como Thelmo Fernandes, Paulo Gorgulho, Bianca Byington, Leonardo Medeiros, Debora Lamm, Raquel Karro, Bel Kowarick, Erom Cordeiro, Paola Antonini, Nicolas Vargas, Flavio Bauraqui e Laila Zaid, entre outros.

Não esqueça: “Todo Dia a Mesma Noite” chega em 25 de janeiro na Netflix. Relembre o trailer:

voltando pra home