A jornada de Joel (Pedro Pascal) e Ellie (Bella Ramsey) está apenas começando! Depois de seus dois primeiros episódios conquistarem o público e a crítica especializada, “The Last of Us” foi renovada para a segunda temporada na HBO e HBO Max.
“Estou honrado e muito empolgado por tantas pessoas terem acompanhado e se conectado com nossa narrativa da jornada de Joel e Ellie”, celebrou Neil Druckmann, produtor executivo da série, em nota. “Agora estamos absolutamente encantados de poder fazer isso novamente com a segunda temporada”.
Craig Mazin, que também é produtor, acrescentou: “O público nos deu a chance de continuar e, como fã dos personagens e do mundo que Neil e a Naughty Dog criaram, não poderia estar mais preparado para mergulhar nessa história novamente”.
Baseada no jogo homônimo de PlayStation, “The Last of Us” se passa 20 anos depois da destruição da civilização moderna. Quando Joel é contratado para tirar Ellie de uma zona de quarentena, os dois embarcam em uma jornada brutal e angustiante atravessando os Estados Unidos.
Nomes como Anna Torv, Nick Offerman, Merle Dandrige, Nico Parker, Gabriel Luna, Jeffrey Pierce, Murray Bartlett, Storm Reid, Lamar Johnson, Keivonn Woodard e Graham Greene formam o elenco da adaptação com Pascal e Ramsey.
ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…
VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…
A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…
Vem aí? 👀 Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, Ariana Grande pode desembarcar…
O sonhado comeback do século de Britney Spears poderia acontecer em São Paulo, segundo o…
O sonho não acabou: segundo o jornalista Lucas Pasin, que escreve atualmente para o jornal…
Leave a Comment