Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
cinema

“The Batman 2” vem aí! Sequência é confirmada para outubro de 2025

Um sucesso das telas que já tem data para voltar! O longa “The Batman“, estrelado por Robert Pattinson e Zoë Kravitz, ganhará uma sequência em outubro de 2025. A informação foi confirmada pelo diretor Matt Reeves e os estúdios Warner à revista Variety nesta terça-feira (31).

Por enquanto, ainda não se sabe exatamente qual direção deve tomar o roteiro, ou mesmo os nomes que serão mantidos no elenco, para além dos protagonistas. A informação de que a franquia ganharia um novo capítulo já tinha sido adiantada por James Gunn e Peter Safran horas antes, na segunda, durante uma coletiva de imprensa organizada pela Warner.

A expectativa é que Pattinson e Reeves continuem a explorar o universo de Bruce Wayne – que também deve se expandir em breve a partir da realização de uma série derivada, centrada no personagem Pinguim, eternizado por Colin Farrell. Além disso, está previsto um filme da dupla Batman e Robin.

Aclamado pela crítica, o primeiro longa de “The Batman” trouxe uma renovação na franquia. Lançado em 2022, ele obteve um faturamento superior a US$ 770 milhões de dólares somente em bilheterias. Atualmente, é possível assisti-lo na HBO Max. Abaixo, você confere o trailer.

voltando pra home