Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Taylor Swift trará a “The Eras Tour” ao Brasil, diz jornal

música
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Atenção swifties brasileiros! De acordo com o jornal argentino El Dia, em uma matéria publicada neste sábado (21), Taylor Swift trará a sua “The Eras Tour” às terras tupiniquins, e passará por três cidades do Brasil: São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro.

A chegada da loirinha, segundo o periódico, acontece após um show único em um estádio da Argentina, tendo também o Chile como um possível destino em sua lista. Será que vem aí mesmo?

Vale lembrar que Taylor veio ao Brasil em 2012 com um show restrito a convidados, para a promoção do disco “Red”. Em turnê, a cantora viria à São Paulo para dois shows da Lover Fest Tour, que teve todas suas datas adiadas e, posteriormente, canceladas.

A “The Eras Tour” contemplará todos os dez álbuns da carreira de Swift, que vem regravando toda sua discografia para recuperar os direitos sobre a sua música. Até o momento, ela liberou os álbuns “Fearless” e “Red”, que chegaram em abril e novembro de 2021, respectivamente, sob o selo “Taylor’s Version”.

A cantora revelou que a primeira parte da turnê acontecerá em estádios ao redor dos Estados Unidos, com as datas internacionais sendo anunciadas “assim que puder”. Nas redes sociais, ela ainda divulgou uma imagem promocional.

Com início em março de 2023, os shows estão programados até agosto do mesmo ano. Nomes como Paramore, Haim, Phoebe Bridgers, Beabadoobee, Girl in Red, Muna, Gayle, Gracie Abrams e Owenn ficarão responsáveis pelos atos de abertura.

TAYLOR, LIBERA, MULHER!

voltando pra home