Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Youtube
Foto: Reprodução/Youtube
música

Taylor Swift não irá se apresentar no Grammy 2023, diz revista

Ao longo da última semana, a conta oficial da Academia de Gravação divulgou alguns dos nomes que irão se apresentar na próxima edição do Grammy 2023, que acontece neste domingo (5). No entanto, uma das artistas mais aguardadas da noite, Taylor Swift não irá subir ao palco da premiação para se apresentar, de acordo com a Variety.

Ainda não há informações do motivo pelo qual a loirinha optou por não aceitar levar uma das canções do “Midnights” à premiação mais clássica da música. Mas, sobre Beyoncé e Adele, que recentemente afirmou que estará presente na noite, a reportagem coloca como incerta a possibilidade delas se apresentarem.

Nomes como Harry Styles, Lizzo, Sam Smith e Kim Petras, Bad Bunny, Mary J. Blige, Steve Lacy e mais também foram confirmados para se apresentar na premiação, que tomará conta de Los Angeles, nos Estados Unidos, neste fim de semana. O anfitrião da noite, pelo terceiro ano consecutivo, é o comediante Trevor Noah.

Entre os indicados, vale lembrar que Beyoncé lidera a lista com nove nomeações. Kendrick Lamar está na vice-liderança, com oito indicações, enquanto Adele e Brandi Carlile concorrem a sete gramofones. Veja a lista completa aqui.

voltando pra home