A gata não sai do topo! Neste domingo (29), a atualização da Billboard 200, principal parada que elenca a venda de álbuns nos Estados Unidos, revelou que SZA se mantém no topo do chart pela 7ª semana consecutiva com o disco “SOS”. A última artista feminina a atingir tal feito foi Taylor Swift com o disco “Folklore”, em 2020.
O disco vendeu o equivalente a 111.000 unidades nos EUA na semana encerrada em 26 de janeiro, apresentando uma queda de 7% em relação à semana anterior. Sendo assim, “SOS” é o primeiro álbum de R&B a ocupar o topo da parada por todo esse tempo desde “Whitney”, lançado por Whitney Houston em 1987.
Enquanto o restante da parada ainda não é divulgado, vale lembrar que o disco chegou às plataformas digitais em 9 de novembro do último ano. Além de “Kill Bill”, atual single da era, o material reúne um total de 23 faixas, incluindo participações de Don Toliver, Phoebe Bridgers, Travis Scott e mais. Relembre:
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment