Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / Instagram)
(Reprodução / Instagram)
música

SZA mantém “SOS” no topo da Billboard 200 pela 5ª semana consecutiva

A mulher está estourada! Divulgado nesta segunda-feira (16), o resultado da Billboard 200, principal parada que elenca a venda de álbuns nos Estados Unidos, revelou que SZA se mantém no topo do chart pela 5ª semana consecutiva com o disco “SOS”.

O disco, apenas na última semana, vendeu o equivalente a 125 mil unidades no país, ficando na frente de “Midnights”, de Taylor Swift, que vendeu 81 mil unidades. Na sequência está Metro Boomin com “Heroes & Villains”, seguido por “Her Loss”, de Drake e 21 Savage. O Top 5 é completo com “Un Verano Sin Ti”, de Bad Bunny.

Em sua conta no Twitter, SZA agradeceu e enviou uma mensagem de incentivo aos fãs: “5ª semana no número um. Deus é bom. Foda-se quem discorda! Concentre-se em você, acredite em você, confie em você!”.

“SOS” chegou às plataformas digitais em 9 de novembro do último ano. Além de “Kill Bill”, atual single da era, o material reúne um total de 23 faixas, incluindo participações de Don Toliver, Phoebe Bridgers, Travis Scott e mais. Relembre:

voltando pra home