Ela é o momento! Na manhã desta quarta-feira (25), SZA reagiu à notícia de que seu “SOS” se tornou o primeiro álbum de uma artista feminina a ter dez ou mais músicas charteando na Billboard Hot 100 por seis semanas consecutivas.
A cantora e compositora norte-americana não só agradeceu o público, como também prometeu surpresas. “Isso é muito louco. Obrigada. Surpresas em breve”, escreveu no Twitter.
Veja:
O tuíte foi suficiente para que os fãs especulassem o lançamento da versão deluxe do disco. A própria SZA já falou sobre a edição em entrevistas, revelando sua vontade de recrutar nomes como Doja Cat e The Weeknd para algumas de suas músicas.
Há também quem torça pela continuidade dos visuais de “SOS”. Já rolou clipe dos sucessos “Good Days”, “Shirt”, “Nobody Gets Me” e, mais recentemente, “Kill Bill”.
Relembre:
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment