música

SZA alcança a vice-liderança da Hot 100 com “Kill Bill”; Taylor Swift estende recorde próprio no topo da parada

AS MAIORAIS! Com a atualização da Billboard Hot 100 liberada nesta terça-feira (17), Taylor Swift manteve no topo o seu single “Anti-Hero”, do disco “Midnights“. SZA, enquanto isso, escalou uma posição e colocou o single “Kill Bill”, do álbum “SOS”, na vice-liderança.

Com o single, Swift está em sua 7ª semana no topo, ultrapassando as 6 semanas de “Blank Space” e marcando o seu maior tempo na posição. Poderosíssima!

O terceiro lugar é de “Unholy”, de Sam Smith em colaboração com Kim Petras, enquanto “I’m Good (Blue)”, de David Guetta com Bebe Rexha, está em quarto lugar. O Top 5 é completo por “Creepin”, de Metro Boomin, The Weeknd e 21 Savage.

Olha só:

Em sua conta no Instagram, a loirinha agradeceu aos fãs pelo feito e falou sobre o novo disco de SZA, encerrando os rumores de uma possível competitividade entre as artistas. ”Estou ouvindo o novo álbum de SZA sem parar, absolutamente adoro sua música. Tenho muito respeito por ela”, escreveu. Olha só:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

19 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

20 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

23 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

24 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

24 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

24 horas atrás