Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Show acontece no dia 12 de fevereiro. (Foto: Getty Images/Divulgação/NFL)
Show acontece no dia 12 de fevereiro. (Foto: Getty Images/Divulgação/NFL)
Vem aí em 2023

Super Bowl 2023 com Rihanna: montamos a setlist dos sonhos e já mandamos no zap da RiRi!

Vocês já pararam para pensar que Rihanna está, neste exato momento, cuidando do baby fenty e planejando seu tão aguardo retorno aos palcos?

Desde que a NFL revelou que ela será a grande atração do Halftime Show do Super Bowl 2023, a ansiedade está tomando conta de todos nós.

São muitas perguntas, muitas vontades, mas a maior de todas é: o que essa mulher vai entregar no palco? Quais serão os hits que ela cantará? Quem será o convidado especial? Vai ter música nova? SOS!

Não queríamos estar na pele da badgal ao ter que escolher tudo isso para um show de apenas 15 minutos. Com uma carreira dessas, tudo é sucesso!

Por isso, o Papelpop resolveu ajudar RiRi e montamos um setlist (quase) perfeito para esse show. Confiram a lista e, por favor, não tumultuar! Dispersaaa!

ABERTURA

Don’t Stop The Music + ROCKSTAR 101: nada melhor do que já começar o show mostrando que tem uma lista de hits gigante e lembrando que ela é a dona da porr* toda. Aqui, queremos um arranjo misturado, casando duas músicas que vão abrir o retorno da queen aos palcos.

Only Girl (In The World): a maior do mundo, sim! Essa é uma das músicas mais amadas da carreira de Riri e é bom lembrar de uma época em que o pop estava no ápice, com gente lançando álbuns cheios de coisas boas.

Man Down: Homens, se escondam que ela está à solta! Aqui, a badgal daria vez ao reggae e nos entregaria um gostinho do que ouviríamos se ela lançasse o tão aguardado álbum do ritmo. Vai que seja uma pista?

HALFTIME DA APRESENTAÇÃO

Lift Me Up + Love On The Brain + Stay + Diamonds: chegou a hora das baladas, né? Se tem uma coisa que Rihanna fez de maravilhoso em todos esses anos de carreira, foram suas músicas de chorar. Por isso, esse é o momento perfeito para a artista passear pela calmaria, poucas luzes no palco e instrumentais leves para realçar o vozeirão dela.

Medley com participação especial de Jay-Z – Run This Town + Talk That Talk + Umbrella: Essa é uma parceria que nós precisamos ver na apresentação. Imploramos. Suplicamos. Imaginem o Jay surgindo no estádio do nada, dando vida a um dos momentos mais memoráveis do intervalo do Super Bowl. Padrinho, faz essa daí acontecer!

ENCERRAMENTO

Bitch Better Have My Money + S&M: um show histórico merece um fechamento histórico. Por isso, juntar megahits de eras diferentes seria o melhor a se fazer. Todo mundo extasiado da apresentação, Rihanna suada e entregando uma coreografia bapho para provar para todo mundo que ela sempre será uma A-List.

E aí, o que acharam? Já mandamos todas as nossas ideias para o zap da badgal. Agora, é só esperar até o dia 12 de fevereiro, data da apresentação, para ver o que ela preparou para nós. VEM AÍ MUITO!

voltando pra home