Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Simone Mendes grava DVD em Itu, interior de São Paulo. (Foto: Leo Franco / AgNews)
Simone Mendes grava DVD em Itu, interior de São Paulo. (Foto: Leo Franco / AgNews)
música

Simone Mendes estreia primeiro EP da carreira solo; ouça “Cintilante”

CHORA NÃO, COLEGUINHA! Depois de finalizar a dupla com sua irmã, Simaria, a cantora e compositora Simone Mendes estreou, nesta sexta-feira (27), o primeiro trabalho de sua carreira solo.

O pontapé da cantora é com o EP “Cintilante”. O trabalho é a primeira parte do projeto homônimo, gravado no dia 14 de dezembro do ano passado, na Villa Mandacaru, na cidade de Itu, no interior de São Paulo.

A produção foi feito para ter um conceito intimista para 300 convidados — entre amigos, familiares e fãs. “Escolhi esse nome porque tudo que é cintilante pra mim representa coisa boa, alto astral. Eu me sinto acolhida e abraçada em todos os lugares por onde eu passo. E é isso que estou vivendo”, contou a cantora, em comunicado oficial.

Para o repertório do EP “Cintilante”, Simone elegeu quatro canções inéditas. Entre elas, estão: “Erro Gostoso”, “Dois Fugitivos”, “Arruma a Mala” e “Amnésia do Beijo”.

Nas próximas semanas, a cantora dá continuidade a seus lançamentos, sempre às quintas-feiras, às 11h, com vídeos do projeto para as faixas “Dois Fugitivos” (dia 02/02), “Arruma a Mala” (dia 09/02) e “Amnésia do Beijo” (dia 16/02).

Ouça o EP abaixo:

voltando pra home