Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Getty Images
CANNES, FRANCE - MAY 25: Shakira attends the screening of "Elvis" during the 75th annual Cannes film festival at Palais des Festivals on May 25, 2022 in Cannes, France. (Photo by Gareth Cattermole/Getty Images)
música

Shakira deve acelerar estreia de novo disco após sucesso de parceria com Bizarrap, diz jornal

ESPERTA!

Informações obtidas pelo jornal espanhol El Mundo e publicadas na quarta-feira (18) dão conta de que a cantora Shakira pretende acelerar a produção de seu novo disco. O projeto é seu primeiro material inédito em 6 anos.

Fontes consultadas pelo periódico afirmaram que Shakira tem se mostrado bastante eufórica com a repercussão da canção que lançou com Bizarrap. Em poucos dias, a faixa já é considerada a maior estreia latina da história do YouTube, além de conquistar excelentes números no streaming.

“A artista quer aproveitar suas vitórias recentes para recuperar sua posição de liderança no pop latino em um momento em que a música cantada em espanhol triunfa mundialmente. Está trabalhando de forma intensa em Barcelona e voltou ao estúdio. Seu objetivo é que a repercussão de sua sessão com Bizarrap não esfrie e o interesse do público se mantenha vivo, convertendo o novo disco em um dos grandes acontecimentos do ano”, diz o texto.

O trabalho mais recente da cantora é o LP “El Dorado”, lançado em 2017.

Agora, Shakira é a estrela da music session de número 53 do produtor argentino. Na letra, ela expõe os podres do ex-marido, Gerard Piqué, que teria sido infiel. A colombiana também não poupa críticas à sogra, à perseguição que vem sofrendo da imprensa espanhola e à atual namorada de Piqué, a estudante Clara Chía Martí.

Assista!

voltando pra home