Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/Reprodução
Foto: Divulgação/Reprodução
famosos

Selena Gomez e Drew Taggart, do The Chainsmokers, são vistos juntos em meio a rumores de romance

O amor está no ar! Após o site US Weekly divulgar que Selena Gomez e Drew Taggart, do The Chainsmokers, estariam vivendo um romance, nesta terça-feira (17), o periódico Page Six divulgou um vídeo do suposto casal se divertindo em um clube de boliche.

Nas imagens, Selena aparece com um look inteiramente preto jogando a bola na pista, enquanto Drew, que veste uma camisa xadrez, está sentado. Dá uma olhada:

Fontes próximas ao US Weekly revelam que o casal vive uma relação discreta (e fora do meio!): “Eles não estão tentando esconder seu romance se esgueirando em clubes exclusivos para membros”, disse o informante, ressaltando que tudo é “muito casual e discreto”.

Entre os programas preferidos da dupla, a estrela de “Only Murders In The Building” e o dono do hit “Closer” “vão para o boliche e aos cinemas” para passarem um tempo juntos. “Selena quase não tira suas mãos dele”, ressalta a fonte. Ain, Sel!

Vale lembrar que, se confirmado, este será o segundo relacionamento noticiado da cantora após seu namoro com Justin Bieber, que enfrentou diversas idas e vindas ao longo dos anos. Em 2017, a musa viveu um romance com The Weeknd, a quem ela acompanhou durante um show no Brasil.

voltando pra home