Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
música

Saudade do Cansei de Ser Sexy? Karen Jonz estreia “Coocoocrazy”, single em parceria com a banda

Após terem feito um comeback breve em 2019 no Popload Festival, o Cansei de Ser Sexy voltou aos estúdios para uma gravação inédita com Karen Jonz. A cantora e compositora, que passou pelo palco do Rock in Rio 2022, agora estreia “Coocoocrazy”, single que se apoia na estética disco-punk.

“Começamos a escrever a letra inspirados no contexto que a Luísa (Lovefoxxx) estava vivendo muito forte, da preservação ambiental, do plástico e da poluição”, conta Jonz.

“Todos esses assuntos são muito importantes pra nós, mas pra ela principalmente, porque ela mora numa casa em Floripa com muitas coisas sustentáveis. A primeira linha da música já começa com “queria não ser um ser humano lixo” e a partir daí vai virando uma ‘treta’ com humor”.

O refrão em inglês faz uma referência à discografia internacional do CSS, uma das bandas de maior sucesso da história do Brasil na cena indie.

Gravado em Super-8 na cidade de Los Angeles, um videoclipe também foi preparado. A obra tem direção de Camila Cornelsen e mescla o sentimento de nostalgia à possibilidade de viajar no tempo. Assista!

voltando pra home