Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação/SAVAGE X FENTY)
Foto: Divulgação/SAVAGE X FENTY
música

Rihanna lança coleção Savage X Fenty para o Super Bowl 2023

A gata não perde uma! Faltando poucos meses para subir no palco mais comentado do mundo para fazer seu show de intervalo, Rihanna lançou uma coleção de roupas inspiradas no Super Bowl 2023. Limitada, a linha “Game Day” faz parte de sua marca Savage X Fenty.

Com peças de moletons, calças, camisetas, gorros e mais, os modelos variam entre U$25 e U$90 (R$ 131 e R$ 474, na cotação atual do dólar). Entre outras estampas, os escritos “Show de Rihanna é interrompido por um jogo de futebol, estranho, mas tanto faz” se destacam.

Dá uma olhada:

Ainda que não haja grandes detalhes sobre o espetáculo, que acontece em 12 de fevereiro, nomes como Jay- Z e A$AP Rocky estão sendo cotados para se juntar a ela no palco mais assistido e comentado do mundo. O que será que a gata vai aprontar?

Recentemente, a nossa bad gal lembrou que é cantora fez seu grande retorno com o single “Lift Me Up”, presente na trilha sonora de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”. O comeback da gata acontece quase sete anos após a chegada de seu último álbum de estúdio, o hinário “ANTI”(2016).

Relembre:

voltando pra home