Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Larissa Zaidan/Divulgação)
(Foto: Larissa Zaidan/Divulgação)
música

Rico Dalasam encerra turnê do hinário “DDGA” com show no Circo Voador, no Rio

VEM AÍ! No primeiro sábado de fevereiro (4), o artista Rico Dalasam se apresenta no Circo Voador, uma das principais casas de shows do Rio de Janeiro, para a última apresentação da turnê “Encontro DDGA: Fim das Tentativas“.

O show terá abertura e participação da banda curitibana Tuyo, que é o feat da faixa “Fim das Tentativas”, e contará com diversos sucessos do hinário “DDGA: Dolores Dala Guardião do Alívio” e o EP, “Fim das Tentativas“, que deu continuação e finalização desta era musical do rapper.

O espetáculo já percorreu diversas cidades, como São Paulo, Campinas, Porto Alegre, Salvador, Feira de Santana, Rio de Janeiro, e no Festival CoMa. Ao todo, mais de 30 mil pessoas já assistir a este show de Rico.

Em forma de cura com sua frase: “Não Falaria de Alívio se Não Tivesse Doído Tanto”, o cantor e compositor encerra a narrativa de “Dolores Dala Guardião do Alívio” para que outras histórias já em preparação, adentre em sua trajetória que é pautada no olhar, sentimento e em suas vivências pessoais e profundas.

 

“Encontro DDGA: Fim das Tentativas”
Local: Circo Voador (R. dos Arcos, s/n , 20230-060 Rio de Janeiro)
Data: 04/02/2023
Horário: 22 horas
Classificação: 18 anos
Mais informações no site, clique no link do site!

voltando pra home