Nesta segunda-feira (16), o ator Ricardo Tozzi usou de suas redes sociais para comentar os rumores de que teria feito uma harmonização facial, associando as mudanças ao novo corte de cabelo.
A possibilidade havia sido levantada por fãs que afirmam ter encontrado algumas diferenças em seu rosto, desde que marcou presença em um show de Anitta, no último fim de semana.
“Lamento decepcioná-los, mas eu não fiz nada. A carinha continua a mesma. Mudou foi o cabelo, que eu raspei e já deu uma crescida. Desde que eu raspei nem eu mesmo me reconheço, porque, como bom leonino, eu sempre tenho uma juba. Minha cara mudou por causa do cabelo. Então, não se preocupem, a carinha está de ressaca hoje, mas é a mesma”, disse ele.
Rebatendo as críticas, o ator ainda falou sobre a liberdade para fazer os procedimentos que sentir vontade: “Também acho que cada um faz o que quiser, não tem certo ou errado. Você está se sentindo bem com o que fez ou quer fazer? Talvez um dia eu faça.”
Veja o que ele disse:
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment