famosos

Ricardo Tozzi nega harmonização facial após rumores: “foi o cabelo”

Nesta segunda-feira (16), o ator Ricardo Tozzi usou de suas redes sociais para comentar os rumores de que teria feito uma harmonização facial, associando as mudanças ao novo corte de cabelo.

A possibilidade havia sido levantada por fãs que afirmam ter encontrado algumas diferenças em seu rosto, desde que marcou presença em um show de Anitta, no último fim de semana.

“Lamento decepcioná-los, mas eu não fiz nada. A carinha continua a mesma. Mudou foi o cabelo, que eu raspei e já deu uma crescida. Desde que eu raspei nem eu mesmo me reconheço, porque, como bom leonino, eu sempre tenho uma juba. Minha cara mudou por causa do cabelo. Então, não se preocupem, a carinha está de ressaca hoje, mas é a mesma”, disse ele.

Rebatendo as críticas, o ator ainda falou sobre a liberdade para fazer os procedimentos que sentir vontade: “Também acho que cada um faz o que quiser, não tem certo ou errado. Você está se sentindo bem com o que fez ou quer fazer? Talvez um dia eu faça.”

Veja o que ele disse:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

23 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

1 dia atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

1 dia atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

1 dia atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

1 dia atrás