Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
cinema

Réplica da pedra de “Tudo Em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo” esgota horas após indicações ao Oscar

A produtora A24, responsável pelo filme “Tudo Em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo”, colocou à venda em seu site oficial uma réplica da pedra que protagoniza um dos momentos mais divertidos do longa. Disponível por US$ 35 (algo em torno de R$ 180), o objeto se esgotou horas depois do anúncio dos indicados ao Oscar.

Em 2023, o longa-metragem foi o recordista em nomeações, somando um total de 11 – entre elas as de Melhor Atriz, em que concorre a malaia Michelle Yeoh, além de Melhor Filme. Ficou curioso? Dá uma olhada nesse vídeo divulgado pela produtora, em que é possível observar os detalhes do item.

Em “Tudo Em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo” somos apresentados a uma aventura interdimensional, responsável por bagunçar toda a realidade. Evelyn, uma mulher atarefada e preocupada com o pai, descobre-se então uma inesperada heroína que ganha novos poderes para lutar contra os perigos bizarros desse universo fragmentado.

O filme está disponível atualmente no catálogo das plataformas Apple TV, Amazon Prime Video, Google Play Filmes e TV e YouTube.

voltando pra home