Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
series

Regé-Jean Page, de “Bridgerton”, é eleito o homem mais bonito do mundo em pesquisa

O MAIS MAIS!

Uma pesquisa publicada pelo jornal britânico Metro afirmou nesta quinta-feira (26) que o ator Regé-Jean Page, famoso por sua participação na série “Bridgerton“, da Netflix, é o homem mais bonito do mundo. A decisão se embasa em cálculos pautados pela Proporção Áurea, uma constante real algébrica denotada pela letra grega \phi e que definiria o “número perfeito”.

As medidas do ator, portanto, o levaram a ter o rosto perfeito com 93% de aproximação do pré-estipulado. Outras “carinhas bonitas” foram consideradas no ranking, entre as quais estão os atores Michael B. Jordan, Chris Hemsworth e o cantor Harry Styles.

“Essas novas técnicas de mapeamento computadorizado nos permitem resolver alguns dos mistérios do que torna alguém fisicamente bonito”, disse o médico cirurgião Julian De Silva, responsável pelo ranking. “Regé venceu porque seu rosto classicamente bonito e os lindos castanhos, há um espaçamento entre os olhos e lábios perfeitamente formados. A única nota que ele conseguiu um pouco mais baixa foi a de largura e comprimento do nariz”.

Nascido em Londres, em 1988, Page ganhou notoriedade internacional justamente por interpretar Simon Basset no drama de Chris Van Dusen. Ambientada em meio a um competitivo cenário da alta sociedade britânica, a série deve seguir até pelo menos a quarta temporada.

voltando pra home