Gostosos também sofrem! Rafa Kalimann e José Loreto não vivem mais um casal. A informação do término foi dada, nesta segunda-feira (16), pelo colunista Lucas Pasin, de Splash UOL, e confirmada pela assessoria de imprensa da atriz e influenciadora digital ao Papelpop.
A motivação do fim do namoro, bem como quando ele aconteceu, não foram revelados pela equipe de Kalimann. Ainda segundo o colunista Lucas Pasin, algumas atitudes do ator teriam incomodado a ex-BBB.
O casal estava junto há seis meses, mais ou menos. Rafa e Loreto anunciaram o relacionamento em agosto de 2022, durante um show do veterano Caetano Veloso, no Rio de Janeiro.
Na ocasião em que o namoro se tornou público, os pombinhos não pouparam elogios. “Estamos juntos. Tudo nela me encanta”, disse Loreto ao GShow. Já a influenciadora, foi mais direta: “A generosidade dele é o que mais me encantou”. Relembre aqui.
Ainda sobre a lista dos “30 maiores compositores americanos vivos”, divulgada pelo The New York…
A reta final de “Três Graças” está dando o que falar! Nesta terça-feira (28), a…
Para nossa sorte, Tia Milena não ficará muito tempo longe das nossas telas! A TV…
É o homem! A Netflix revelou nesta terça-feira (28) a data de estreia de “A…
Ao som de Kylie Minogue, estreou pela Sony Pictures Brasil, nesta terça-feira (28), o primeiro…
Impulsionadas pelo hype de “Michael”, cinebiografia de Michael Jackson que está em cartaz, 13 faixas…
Leave a Comment