Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Van Campos/Ag News)
(Foto: Van Campos/Ag News)
música

“Proibidona”, parceria de Gloria Groove com Anitta e Valesca Popozuda, ganha capa; veja

PODE FALAR! Vem muito aí! Nesta terça-feira (17), Gloria Groove divulgou a capa de seu mais novo single. A faixa “Proibidona” chega às plataformas digitais já nesta quarta-feira (18) e é uma parceria da drag queen com ninguém menos que Anitta e Valesca Popozuda.

A imagem promocional do feed é uma bunda bronzeada em é possível ver a marquinha bem fininha de um biquini (oi, verão!) junto de um shorts jeans com desenhos tribais.

O que mais chama atenção, no entendo, é a mão robótica com unhas postiças rosas. Aquele mix estético que só GG sabe entregar atualmente no Brasil. Vem ver!

No domingo (15), as artistas se reuniram durante um show da poderosa no Memorial da América Latina, em São Paulo, para fazer sua estreia oficial. O Papelpop esteve lá e registrou o momento. Veja!

Esta é uma das primeiras estreias de Groove desde o disco “LADY LESTE”, de fevereiro de 2022, que se tornou um dos projetos mais expressivos do pop brasileiro em 2022. É claro que você pode escutá-lo em todas as plataformas de streaming até que mais novidades não cheguem!

voltando pra home