Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Posso falar? Gloria Groove libera registro ao vivo de “Proibidona”, parceria com Anitta e Valesca Popozuda

SÃO AS PROIBIDONAS! Foi nesta quarta-feira (18), dia de seu aniversário, que Gloria Groove abriu sua nova era com o single “Proibidona”. Com a estreia no “Ensaios da Anitta”, no último domingo (15), a queen acaba de liberar o registro ao vivo no Youtube também com a participação de Valesca Popozuda.

Confira:

Para os fãs mais exigentes, o material deve satisfazer a falta de um videoclipe que, como já adiantado por GG, não fará parte da estratégia de divulgação do novo single — algo inédito em sua carreira. Em um comunicado, a musa explicou a decisão:

“Quero explorar novos jeitos e me desafiar a tocar uma estratégia musical sem a presença de um videoclipe. Acredito que o videoclipe foi um dos pilares que mais me ajudou a criar essa base sólida na minha carreira em 2022. Estudando o mercado, trouxemos essa nova proposta para que também possamos exercitar esse novo olhar para dentro do nosso mercado, vendo quais são os outros meios de entregar essa estratégia visual para o público que merece, e também garantindo que a música tenha a propagação que ela merece ter”.

Com lançamento previsto para 2023, o próximo disco de Gloria Groove deve vir ainda mais eletrizante, debruçando-se totalmente à estética do funk. “A era ‘Futuro Fluxo’ é pensada para ser uma grande festa, como se fosse o ‘after’ de Lady Leste”, disse ela.

Ouça “Proibidona” nas plataformas digitais.

 

voltando pra home