Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
series

Phoebe Waller-Bridge será roteirista e produtora de nova adaptação de “Tomb Raider”, diz site

Phoebe Waller-Bridge renovou seu acordo com a Amazon e já escolheu seu próximo projeto. De acordo com o The Hollywood Reporter, ela foi contratada como roteirista e produtora executiva de uma adaptação seriada de “Tomb Raider”.

A publicação ainda deu conta de que a eterna Fleabag não planeja interpretar Lara Croft na série. A personagem foi vivida por Angelina Jolie e Alicia Vikander nas adaptações fílmicas de 2001 e 2018, além de ter sido dublada por atrizes como Camilla Luddington, Keeley Hawes e Minnie Driver no videogame.

Por ora, a nova intérprete de Croft não foi escalada, mas Ryan Andolina, Amanda Greenblatt e Dmitri Johnson foram apontados como produtores ao lado de Waller-Bridge. Ainda segundo o THR, eles já botaram o projeto em fase de desenvolvimento.

É válido destacar que Waller-Bridge também está trabalhando na adaptação de “Sign Here”, livro de Claudia Lux, sob o contrato renovado com os estúdios Amazon. Nenhum dos dois projetos da estrela tem uma data de lançamento definida ainda.

voltando pra home