Desde que a Disney+ confirmou a série “Percy Jackson e os Olimpianos”, baseada nos livros de Rick Riordan, há teorias sobre o envolvimento de Logan Lerman. Muitos fãs esperam vê-lo como o deus Poseidon, já que ele viveu Percy nos cinemas. Em entrevista à Esquire, o ator descartou a possibilidade.
“Ninguém entrou em contato comigo e, de qualquer forma, eu acho que não sou o cara certo para o papel. Nem sei se seria interessante para mim. Mas não se trata de um segredo que estamos esperando para anunciar ou algo do tipo”, disse.
Ele acrescentou: “Eu sou muito questionado sobre isso e odeio desapontar e ficar, tipo, ‘não, eu não sei de nada e não estou envolvido’, mas essa é a verdade. Não sei nada sobre isso”.
Ao ser lembrado de que Tobey Maguire também negou sua participação em “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” (2021), mas, no fim das contas, estava presente no filme, Lerman voltou a dizer que, talvez, não seja o ator ideal para o personagem.
O ex-intérprete de Percy contou que “as pessoas me perguntam o tempo todo se eu vou interpretar Poseidon e eu fico, tipo, ‘eu tenho idade suficiente para interpretar Poseidon? Acho que não tenho idade para isso! Eu não me escalaria para esse papel se fizesse parte da equipe criativa’. Não sei, tudo é hipotético”.
“Há tantas coisas que simplesmente não sei sobre esse projeto. Mas o que sei é que Rick Riordan está envolvido, o que é muito legal para os fãs de ‘Percy Jackson’. Estou animado para que esses fãs tenham uma nova versão da história”, concluiu.
Com os jovens atores Walker Scobell, Leah Sava Jeffries e Aryan Simhadri dando vida aos protagonistas Percy, Annabeth Chase e Grover Underwood, “Percy Jackson e os Olimpianos” deve chegar ao catálogo da Disney+ apenas em 2024.
Relembre o teaser:
Tom Holland só tem elogios a fazer sobre as gravações do novo filme de Christopher…
Entre as variadas novidades musicais desta sexta-feira (11) está o oitavo álbum de estúdio do…
Grag Queen é quem dá voz à música-tema da segunda temporada do reality show “Drag…
Após celebrar uma década de carreira com um show documentado ao vivo no Qualistage, no…
Veio aí! A versão de “Don’t Cry For Me Argentina” na voz cristalina de Rachel…
E o Druski que aparece em uma das interludes do álbum "SWAG", do Justin Bieber,…
Leave a Comment