Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Brendon Urie anuncia o fim do Panic! at the Disco, após 19 anos

O fim de uma era! Nesta terça-feira (24), por meio de um comunicado enviado à imprensa, o vocalista Brendon Urie anunciou o fim da banda Panic! At The Disco , após quase 20 anos. As informações são da Variety.

O grupo, que foi formado em Las Vegas no início dos anos 2000 e estourou com “I Write Sins Not Tragedies”, irá encerrar suas atividades após sua próxima turnê europeia, que começa em fevereiro e será finalizada em 10 de março, na Inglaterra.

O cantor revelou que está esperando seu primeiro filho com sua esposa, Sarah Urie, e que vai “encerrar este capítulo da minha vida e colocar meu foco e energia em minha família”.

Vale lembrar que o último trabalho lançado pelo grupo, que nos últimos anos, sem os integrantes originais, se tornou apenas um veículo solo para Brendon, foi o álbum “Viva Las Vengeance”, que celebrava as origens da banda em um tom saudosista.

Abaixo, confira o comunicado na íntegra:

“Bem, foi uma viagem e tanto…

Crescendo em Las Vegas, eu nunca poderia imaginar onde esta vida me levaria. Tantos lugares ao redor do mundo, e todos os amigos que fizemos ao longo do caminho.

Mas às vezes uma jornada deve terminar para que uma nova comece. Temos tentado manter isso para nós mesmos, embora alguns de vocês possam ter ouvido falar… Sarah e eu estamos esperando um bebê muito em breve! A perspectiva de ser pai e ver minha esposa se tornar mãe é ao mesmo tempo humilde e emocionante. Estou ansioso por esta próxima aventura.

Dito isso, vou encerrar este capítulo da minha vida e colocar meu foco e energia na minha família e, com isso, o Panic! At The Disco não existirá mais.

Obrigado a todos pelo imenso apoio ao longo dos anos. Sentei-me aqui tentando encontrar a maneira perfeita de dizer isso e realmente não consigo colocar em palavras o quanto isso significou para nós. Quer você esteja aqui desde o início ou apenas nos encontrando agora, foi um prazer não apenas dividir o palco com tantas pessoas talentosas, mas também compartilhar nosso tempo com você. Estou ansioso para ver todos na Europa e no Reino Unido para uma última corrida juntos.

Eu amo vocês. Eu aprecio vocês. Obrigado por existirem.

Brendon”.

 

voltando pra home