Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
música

Pabllo Vittar está toda trevosa na capa do disco “Noitada”; projeto terá dois novos feats com Anitta

É A RAINHA DO CARNAVAL!

Via Twitter, Pabllo Vittar revelou na manhã desta a data de estreia, a capa e a tracklist do disco “Noitada”. O material é seu quinto projeto de estúdio e trará onze faixas, entre as quais já conhecemos “ÀMEIANOITE”, com Gloria Groove”, e “Descontrolada”, com MC Carol de Niterói.

A estreia acontece no dia 8 de fevereiro e em um momento estratégico, visto que o Brasil se prepara para mais um Carnaval.

Há na tracklist outras dois destaques entre as inéditas: as parcerias com Anitta (“Calma Amiga” e “Balinha de Coração”), bem como Kannalha e MC Tchelinho e DJ Tonias. Em relação à estética, a queen segue na direção oposta das cores utilizadas em “Batidão Tropical”, seu projeto anterior.

Muito glam noir e trevas, como toda menina gótica tem que servir. Se liga!

Pre-save

Para fazer o pre-save do disco, entre outras coisas, você pode acessar esta página exclusiva que é hub central do Spotify. Lá devem ser disponibilizadas todas as novidades relacionadas a “Noitada”, além de vídeos exclusivos, prévias das músicas e contagem regressiva.

A iniciativa é inédita no Brasil. Antes, apenas Taylor Swift, Florence + the Machine e Sam Smith tinham ganhado espaço semelhante. A funcionalidade está disponível apenas em versão mobile, a partir do app do Spotify.

“Estar ao lado do Spotify em mais uma ação, e num projeto tão especial e exclusivo como este é demais. Extremamente feliz e ansiosa para o lançamento, e poder mostrar um gostinho do que vem por aí por meio desta nova ferramenta vai ser muito massa”, disse a artista, em nota.

voltando pra home