Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/TV Globo
música

“Onde Está Meu Coração”: série indicada ao Emmy estreia na TV aberta nesta terça (31)

EU NÃO TÔ CHORANDO, VOCÊ QUE TÁ!

A TV Globo passa a exibir em canal aberto, a partir desta terça-feira (31), a série “Onde Está Meu Coração“, produção brasileira original do Globoplay que rendeu a Letícia Colin, uma das protagonistas, a indicação ao Emmy Internacional na categoria Melhor Atriz.

Criada por George Moura e Sergio Goldenberg, a produção se ambienta na cidade de São Paulo para narrar confrontos e perdas da jovem Amanda. Médica por vocação e por influência do pai, David (Fábio Assunção), com quem divide a mesma profissão, ela se sente sufocada por seu idealismo e autoexigência.

Esse cenário, para além das turbulências que envolvem a mãe (Mariana Lima), a irmã e o marido Miguel (Daniel de Oliveira), será responsável por levá-la à beira do abismo. Seu resgate no mundo das drogas precisará ser feito com afeto e determinação.

No “Encontro” de hoje, Letícia Colin falou sobre a alegria de ver a produção, feita com tanto afinco, chegar a um público mais amplo. “A nossa série preciosa fala de uma jornada de renascimento, desse reencontro com a dignidade, com motivo de viver, com o seu próprio respeito, com o encontro da coragem de encarar seus próprios vazios e de conseguir vencer essa doença da dependência química”, disse.

Veja o trecho abaixo:

Os capítulos, que também estão disponíveis no Globoplay, chegarão às telas todas as terças-feiras, logo após o “BBB 23”. Abaixo, você relembra o trailer.

voltando pra home