Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/YouTube)
series

Netflix renova “Wandinha” para nova temporada e anúncio mostra CCXP22 ao som de Lady Gaga; assista

VEIO AÍ! A Netflix anunciou, no início da tarde desta sexta-feira (6), que seu grande sucesso “Wandinha” foi renovado para mais uma temporada.

A novidade não revelou quando a leva de episódios da produção estrelada pela atriz Jenna Ortega chegará à plataforma. Será que vai demorar, gente?

Para presentear os fãs com mais uma season, o Tudum fez um vídeo em que a própria personagem conta que foi perseguida e sua dancinha amplamente reproduzida nas últimas semanas, que sucederam a estreia da primeira temporada.

A trilha sonora escolhida foi a faixa “Bloody Mary“, de Lady Gaga, que pertence ao álbum “Born This Way“, de 2011. Imagens da série com esta música ganharam o TikTok, fazendo, inclusive, o single renascer nas paradas de sucesso.

Fora isso, o painel da Netflix na CCXP22 aparece na peça que revela a novidade. Assista ao vídeo aqui:

Sucesso estrondoso

No final de novembro, “Wandinha” registrou a maior estreia de uma série em língua inglesa da Netflix, com seus episódios liderando o top 10 de 83 países e contabilizando mais de 341 milhões de horas assistidas ao longo de sua primeira semana.

O recorde antes pertencia à quarta temporada de “Stranger Things”. A produção teve cerca de 335 milhões de horas vistas na plataforma, computadas entre 30 de maio e 5 de junho. Veja:

Criada por Michael Gough e Miles Millar, “Wandinha” mostra a personagem-título na Escola Nunca Mais. Lá, a filha de Gomez e Morticia Addams tenta dominar suas habilidades psíquicas, investiga um assassinato e encontra amigos inusitados.

Jenna OrtegaCatherine Zeta-JonesLuis Guzmán, Isaac Ordonez, Fred ArmisenChristina RicciGwendoline Christie, Hunter Doohan, Percy Hynes White e Joy Sunday formam o elenco. Todos eles atuam sob a direção de Tim Burton.

voltando pra home