ELA SEGUE INVICTA!
Miley Cyrus conquistou pela segunda semana consecutiva o título de música mais reproduzida no mundo com o hit “Flowers”. A faixa segue ocupando a primeira posição da parada Billboard Hot 100, seguida por SZA e sua “Kill Bill”, além de Taylor Swift, com “Anti-Hero”.
O ranking completo você confere abaixo.
De acordo com os dados compilados pela revista, foram registrados mais de 59 milhões de reproduções ao longo dos últimos 7 dias. Mesmo assim, não foi o suficiente para quebrar o recorde do rapper Drake, que contabilizou 67,3 milhões de plays em apenas uma semana com a música “Way 2 Sexy”, em 2021.
“Flowers”, dizem as más línguas, é um recado da cantora para o ex-marido Liam Hemsworth. A faixa, claro, está disponível no seu tocador predileto!
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment