Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
música

Miley Cyrus conquista segundo #1 da carreira na Billboard Hot 100 com “Flowers”

Eita como ela faz a rapa na floricultura! Miley Cyrus conquistou mais um feito em sua carreira, nesta terça-feira (24). A estrela colocou seu mais recente single, “Flowers“, no primeiro lugar da Billboard Hot 100. A faixa faz parte do próximo projeto de estúdio da cantora, o “Endless Summer Vacation“, que estreia em março.

Esta é a segunda vez que Cyrus alcança o topo da parada musical, tendo conseguido este feito pela primeira vez em 2013 com seu hino “Wrecking Ball”. A faixa do álbum “Bangerz” (2013) ficou três semanas nesta posição.

Nesta nova atualização da listagem de músicas mais ouvidas, quem também aparece no ranqueamento é a faixa “Music Session #53“, lançada por Shakira e Bizarrap, na 9ª posição. Este é o primeiro top 10 de Bizarrap e o quinto de Shakira. A latina não aparecia no ranking desde 2007.

Veja:

A faixa de Miley traz uma mensagem de empoderamento e amor próprio. Fãs de Miley especulam que a letra seja uma resposta ao antigo casamento da cantora com o ator Liam Hemsworth, levando a hipótese, inclusive, de que a casa usada no videoclipe como cenário seja o local no qual Liam levava suas amantes, enquanto estava casado com a estrela.

Reveja o videoclipe de “Flowers”:

voltando pra home