Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / Instagram)
(Reprodução / Instagram)
música

Miley Cyrus celebra sucesso do single “Flowers”: “Infinitamente grata”

Miley Cyrus utilizou as redes sociais nesta segunda-feira (30) para celebrar o sucesso de “Flowers”, single lançado no último dia 13. Ela mostrou sua gratidão ao público que levou a faixa ao topo das paradas musicais de países como Estados Unidos, Canadá, Austrália, Bélgica, França e Alemanha.

“Eu amo que essa música está se conectando de uma forma tão positiva e é um prazer continuar criando música para vocês. Esses marcos só são possíveis pelos ouvintes e meus incríveis fãs. Infinitamente grata”, escreveu a artista norte-americana.

Veja:

A publicação veio poucas horas após a divulgação do resultado da Billboard Hot 100 desta semana, que consagrou “Flowers” novamente. Foi a segunda vez consecutiva que a música ocupou o topo, ultrapassando hits de SZA, Taylor Swift e mais.

Dá uma olhada:

É válido lembrar que “Flowers” abriu caminhos para o mais novo álbum de estúdio de Miley, que foi intitulado “Endless Summer Vacation”. O aguardado sucessor de “Plastic Hearts” (2020) chega às plataformas digitais no dia 10 de março.

voltando pra home