Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Miley Cyrus anuncia álbum inédito para março; veja capa e teaser do projeto

música
(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

E veio a notícia que o mundo esperava! Miley Cyrus anunciou, nesta quinta-feira (5), o lançamento de mais um álbum de estúdio. O projeto inédito, intitulado “Endless Summer Vacation“, chegará às plataformas no dia 10 de março por meio de sua mais nova gravadora, Columbia Records.

A estrela divulgou a capa do disco, bem como um teaser em que dá pequenos vislumbres de visuais que devem chegar com a seleção de músicas. O single “Flowers“, que está programado para desembarcar em nossos fones de ouvido no dia 13 de janeiro, fará parte do LP.

“A música e as imagens de ‘Endless Summer Vacation’ servem como um reflexo da força que ela encontrou ao se concentrar em seu bem-estar físico e mental”, diz o comunicado enviado a imprensa. 

Veja a capa:

Assista ao teaser do projeto:

“Endless Summer Vacation” será o oitavo álbum de estúdio da cantora. O projeto sucede “Plastic Hearts“, a era rockeira de Miley, que rendeu grandes hits a artista, como as faixas “Prisioner” e “Angels Like You”. A última vez que a estrela esteve no Brasil foi para o show no Lollapalooza Brasil 2022, no qual, inclusive, convidou Anitta para subir ao palco e cantar ao seu lado.

Ouça de novo:

voltando pra home