Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
cinema

Michelle Yeoh vence Golden Globes de Melhor Atriz em Comédia ou Musical por “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”

Desbancando a favorita Selena Gomez, a atriz malaia Michelle Yeoh venceu nesta terça-feira (10) o Golden Globes de Melhor Atriz em Comédia ou Musical. O trabalho que lhe rendeu a estatueta é o filme “Tudo em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo“, um dos favoritos ao Oscar 2023 e sucesso em bilheteria.

Em seu discurso de agradecimento, a atriz fez uma reflexão sobre a própria carreira e destacou o quanto as oportunidades para mulheres maduras na indústria vão rareando com o passar dos anos.

“Com o passar do tempo – fiz 60 anos no ano passado –, acho que todas vocês, mulheres, entendem isso à medida que os dias, anos, números aumentam: as oportunidades diminuem também”, disse. “Então, veio o melhor presente: ‘Tudo em todo lugar ao mesmo tempo’.”

Para ela, o filme se fez uma espécie de homenagem a mulheres invisíveis como a protagonista. Ela também destacou o caráter de representatividade que sua vitória confere neste momento.

“Você sabe, quando falamos de representatividade, é sobre honestamente ser incluída [em premiações]“, disse ela. “É permitir que nos sentemos aqui como todo o restante. Não acredito que tenha feito menos, mas precisei de uma oportunidade, então obrigado. Obrigada às pessoas que acreditam que essa mulher comum que está envelhecendo deve ter a chance de interpretar essa personagem super-heroína.”

Assista!

voltando pra home