Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Fotos: Divulgação)
(Fotos: Divulgação)
cinema

Michelle Yeoh elogia Ariana Grande e Cynthia Erivo, colegas de “Wicked”: “Muito talentosas”

Ao passar pelo tapete vermelho do Golden Globes 2023 na noite da terça-feira (10), Michelle Yeoh conversou com a Variety sobre a adaptação de “Wicked”. Ela contou que ainda não filmou com Ariana Grande e Cynthia Erivo, mas elogiou as colegas.

“Aquelas duas são muito adoráveis, muito lindas, muito talentosas. Me sinto muito abençoada porque estarei entre elas. Estou ansiosa para isso”, disse Yeoh à revista norte-americana.

A atriz malaia ainda revelou que assistiu à peça da Broadway, pela primeira vez, no último fim de semana e percebeu que a personagem que assume na adaptação, a Madame Morrible, canta muito. “Eu não [canto]. Só no banheiro”, brincou.

Confira:

Vale lembrar que “Wicked” funciona como um prelúdio do clássico “O Mágico de Oz”, apresentando a história das bruxas Elphaba (Erivo) e Glinda (Grande). As filmagens estão rolando desde dezembro de 2022, sob a direção de Jon M. Chu.

O projeto fica dividido em duas partes nos cinemas: uma com lançamento previsto para 25 de dezembro de 2024; outra para exatamente um ano depois, 25 de dezembro de 2025.

voltando pra home