Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Matuê, WIU e Teto encarnam clipe icônico do blink-182 na inédita “Flow Espacial”; assista

música
(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)

PELADÕES! Depois do sucesso com o hit “Vampiro”, música que passou mais tempo no topo do Spotify Brasil em 2022, o grande trio Matuê, WIU e Teto, da 30PRAUM, estrearam, nesta segunda-feira (30), “Flow Espacial”.

A faixa ganhou um videoclipe, dirigido por Gabriel “CAV” Caviness e ACID VK, em que os artistas embarcam em uma viagem psicodélica com uma junção abundante de cores e luzes.

Em meio aos takes com uma estética de colagens digitais modernas, o trio se inspira no icônico e lendário clipe da música “What’s My Age Again?”, do blink-182, em que os integrantes aparecem tocando completamente nus. É babado, viu? Quem amou, rs?

O motivo da escolha da data do lançamento é especial aos artistas: “30/01” remete a “30PRAUM”, nome da gravadora e produtora fundada por Matuê em 2016 ao lado de Clara Mendes.

WIU passou a fazer parte do selo em 2019 e, em 2021, foi a vez do Teto ser contratado para lançar seus sons pelo escritório, que hoje pode ser considerado uma verdadeira família. De lá pra cá, os três artistas colaboraram diversas vezes entre si, sendo “Brinca Demais” o feat mais recente do trio, presente no álbum de estreia do WIU, que mesmo sem ser single chegou ao Top 60 do Spotify Brasil e hoje soma mais de 12 milhões de streams na plataforma.

Veja o videoclipe aqui:

voltando pra home