Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: @lyzaoliv / Divulgação)
(Foto: @lyzaoliv / Divulgação)
música

Marvvila estreia “Maliciosa”, nova parceria com Kevin O Chris; assista ao clipe!

Adrenalina, vulnerabilidade e outras sensações arrebatadoras do início de um relacionamento são os temas de “Maliciosa”, novo single de Marvvila em parceria com Kevin O Chris.

“Corpo suado dentro do meu quarto / Mexe com a minha mente / Eu quero de novo / Malicioso, cheiroso e gostoso / Como é que não gama no seu jeito louco?”, canta a artista carioca na música inédita, que é uma mistura sútil entre o pagode e o funk.

Kevin diz estar “felizão com esse novo som, que mistura dois ritmos que vieram da cultura carioca de rua, de periferia, com muito gingado e que contagia”. “Marvvila é uma artista braba demais, que eu admiro muito, e fiquei amarradão com o resultado dessa nossa parceria”, complementa.

“Maliciosa” vem com um videoclipe dirigido por Guilherme Brehm. O registro audiovisual traz uma estética bem brasileira, sendo recheado de cenas coloridas, quentes e caseiras.

Confira:

Vale lembrar que, atualmente, Marvvila vive sua primeira semana de confinamento no “Big Brother Brasil”. Ela é uma das sisters do Camarote da nova edição do reality show brasileiro.

voltando pra home