Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Marvel confirma documentário sobre a trilha sonora de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”

cinema
(Marvel Studios / Divulgação)
(Marvel Studios / Divulgação)

Os estúdios Marvel anunciaram neste sábado (14) a estreia de um documentário chamado “Voices Rising: The Music of Wakanda Forever“. O projeto chega no dia 22 de fevereiro ao Disney+ e se dedica a explorar a riqueza da trilha sonora da sequência de “Pantera Negra”, mais um sucesso de bilheteria.

No trailer, é possível observar o delicado trabalho feito pela equipe de criadores a fim de criar uma atmosfera musical envolvente, capaz de prender o ouvinte e entrelaçar sensações ao enredo. Assista!

Não fica claro, entretanto, se Rihanna aparece no decorrer do roteiro. Ela canta uma das principais faixas da soundtrack, “Lift Me Up”.

Sob a direção de Ryan Coogler, a sequência de “Pantera Negra” marcou o retorno de grandes personagens como Shuri e Okoye, e ainda rendeu uma homenagem ao ator Boseman, que faleceu em 2020 em decorrência de um câncer de cólon.

O elenco reúne nomes como Letitia Wright, Danai Gurira, Angela Bassett, Lupita Nyong’o, Winston Duke, Martin Freeman, Tenoch Huerta, Michaela Coel e Dominique Thorne.

voltando pra home