O dia 20 de janeiro abre caminhos para “IBORU”, novo álbum de estúdio de Marcelo D2, com o lançamento de “P O V O . D E . F É”. Trata-se de uma canção de afeto escrita em parceria com o historiador Luiz Antonio Simas, um afro samba digital que entoa o entendimento de que tudo que é ancestral é contemporâneo.
O single vem acompanhado de um videoclipe que, sob a direção do próprio D2 em colaboração com Luiza Machado, percorre as ruas dos subúrbios do Rio de Janeiro em uma ode às raízes e tradições da família Peixoto (e de muitas outras).
O lançamento ainda marca o início do projeto “Marcelo D2 e um Punhado de Bamba”. No mesmo dia 20, o artista sobe no palco do Circo Voador, no Rio, para que todos possam cantar, gritar, firmar na palma da mão e celebrar a ancestralidade.
O repertório do primeiro show reserva a faixa inédita e mais seis ainda não lançadas do próximo álbum de D2, além de versões de clássicos do samba e de sucessos recentes que ecoam nas rodas do Brasil. Ele se apresenta com onze músicos, entre coro, percussão, violão de sete cordas, cavaquinho e metais.
Os ingressos já estão à venda no site Eventim e na bilheteria do Circo Voador, custando R$ 90. Os fãs que realizarem o pre-save de “P O V O . D E . F É”, já disponível aqui, concorrem a pares de entradas para a apresentação de estreia (que, em 2 de fevereiro, se repete na cidade de São Paulo).
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Foi revelado na última terça-feira (16) que Wagner Moura está entre os indicados ao Satellite…
Johnny Hooker lançou na última terça-feira (16), às 18h, o clipe de “Saudades, Elder”, música…
O Lollapalooza Brasil 2026 segue ampliando sua programação paralela e anunciou mais uma atração de…
Leave a Comment