música

Måneskin nega o uso de drogas: “Fomos educados sobre os riscos”

Orgulho do Proerd! Em uma entrevista ao jornal britânico The Guardian, que foi ao ar no sábado (21), os membros da banda Måneskin negaram o uso de drogas, rebatendo uma acusação feita em 2021.

“As pessoas pensam que nos comportamos como os Sex Pistols, ou Mötley Crüe, mas não somos nada disso”, disse o vocalista Damiano David. “Fomos mais educados sobre os riscos das drogas e sobre como elas afetam o corpo. Eu sequer bebo álcool mais”, afirmou.

A resposta faz referência ao episódio em que Damiano foi acusado de usar cocaína durante o show da banda no Festival Eurovision. Na época, ele chegou a fazer um teste toxicológico e expôs o resultado negativo.

Na sexta-feira (20), os italianos liberaram o aguardado disco “RUSH!” em todas as plataformas digitais. O material, que vinha ganhando prévias ao longo dos últimos meses, chega com 17 faixas. Ouça:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Deezer celebra 3º ano no Todo Mundo no Rio com dança do ventre e DJ exclusivo

A Deezer marcou presença pelo terceiro ano consecutivo como player oficial do evento "Todo Mundo…

12 minutos atrás
  • cinema

“A Odisseia”: épico mitológico de Christopher Nolan ganha novo trailer com elenco A-list

Mais um filmão, Christopher Nolan? Estrelado apenas por A-lists e inteiramente filmado com câmeras IMAX,…

17 minutos atrás
  • famosos

Shakira e Maria Bethânia trocam áudios após cantarem juntas em Copacabana

"Oi, Maria. É a Shakira aqui." Maria Bethânia compartilhou nas redes sociais, na última segunda-feira…

36 minutos atrás
  • música

Sabrina Carpenter e Stevie Nicks cantam clássico do Fleetwood Mac no MET Gala 2026

Viciada em colaborar com lendas da música, Sabrina Carpenter subiu ao palco do MET Gala…

38 minutos atrás
  • música

Shakira tem aumento de mais de 200% em streams no Spotify e Deezer pós Copacabana

O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…

19 horas atrás
  • famosos

Britney Spears se declara culpada em caso de direção sob efeito de substâncias

A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…

20 horas atrás