Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Getty Images)
(Foto: Getty Images)
música

Madonna planeja turnê com grandes hits para comemorar 40 anos de carreira, diz site

A rainha está vindo aí! Segundo o The Sun, em matéria publicada nesta quarta-feira (4), Madonna está planejando sua décima segunda turnê para comemorar os 40 anos de estrada ao som de grandes hits de sua carreira.

Fontes revelaram à publicação que a artista 64 anos deve anunciar datas de shows nas próximas semanas. Ela, inclusive, já reservou a O2 Arena, em Londres, para vários eventos, segundo os insiders.

“Madonna quer fazer algo completamente novo – e realmente dando aos fãs, jovens e velhos, o que eles querem,” afirmou uma fonte.

“Ela quer capitalizar em faixas como ‘Frozen’ e ‘Material Girl’ aparecendo no TikTok,” prosseguiu a fonte. “Anteriormente, ela sempre quis ser voltada para o futuro e se concentrar em qualquer novo disco de estúdio que estivesse lançando. Mas agora, com 60 e poucos anos, ela está voltando ao básico e mais uma vez se reinventando”, finalizou.

O The Sun dá conta de afirmar, também, que Madonna já fez diversas reuniões com o diretor Jamie King, com quem ela trabalhar desde 2001.

“Sua última turnê ‘Madame X‘ aconteceu em teatros pequenos, mas esta será em estádios, com a O2 Arena já confirmada. É excitante demais”, acrescentou um fonte.

Sua última turnê, “Madame X”, aconteceu entre setembro de 2019 e março de 2020 e contou com 75 shows íntimos em teatros de todo o mundo. A superestrela americana planeja os shows em lugares maiores há vários meses. Ela subiu ao palco da O2 Arena em 2015 em sua turnê “Rebel Heart”.

voltando pra home