Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação/Reprodução/YouTube)
(Foto: Divulgação/Reprodução/YouTube)
música

Luan Santana estreia “Solteirou”, faixa do “Luan City Deluxe” gravado em Portugal; assista

Após virar o ano com show da turnê “Luan City“, em Fortaleza, e apresentações que têm acontecido por vários cantos do país, Luan Santana estreou, nesta quinta-feira (19), o lançamento de “Solteirou”, faixa do álbum “Luan City Deluxe”, gravado em Lisboa.

O videoclipe, que é um trecho do espetáculo ao vivo na capital portuguesa, desembarcou no YouTube do artista nesta sexta-feira (20), ao meio dia. Assista ao vídeo abaixo:

Os próximos dias de Luan serão agitados: em 4 de fevereiro, o especial “Luan City Lisboa” será transmitido na Record TV. Já do dia 10 a 13 de março, será a vez do “Cruzeiro Luan Santana – 15 anos”, com a celebração dos 32 anos do anfitrião, em uma festa para celebrar a trajetória de vida e hits ao lado de convidados, como Maiara e Maraisa, Marcos e Belutti.

Na volta, ele vai direto para o palco do Mineirão, onde gravará seu novo DVD, em 18 de março, com bons motivos para abraçar o público: em apenas seis horas, já na abertura, a bilheteria contabilizou 30 mil ingressos vendidos.

“Solteirou” foi feita em parceria com Diego Barão, Marco Carvalho e Marcos Esteves, com produção de Lucas Santos. A direção do clipe é de Gui Dalzoto, com cenografia assinada por Clay Tarcitano, pela Sony Music.

voltando pra home