Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
famosos

Lizzo desabafa sobre pressão estética nas redes sociais: “Artistas estão aqui para fazer arte!”

A mulher HABLOU! Nesta sexta-feira (6), Lizzo usou de suas plataformas para desabafar e fazer um comunicado sobre a pressão estética que ela e outros artistas sofrem. Em um vídeo publicado nas redes sociais, a cantora aparece de biquíni e argumenta sobre o papel dos artistas na sociedade.

Confira o discurso na íntegra e assista ao vídeo:

“O discurso sobre corpos já cansou! Já vi comentários que vão de ‘Meu Deus, eu gostava quando você era maior. Por que perdeu peso?’ a ‘Meu Deus, por que você fez uma BBL (gluteoplastia)?’. De ‘Eu gostava do seu corpo antes’ para ‘Meu Deus, você é tão grande, você precisa perder peso pela sua saúde’ para ‘Meu Deus, você é tão pequena, precisa ter bunda ou peito ou alguma outra coisa’ e até ‘Meu Deus, por que ela está treinando tanto assim? É muito exercício’. Nós estamos bem? Vocês percebem a loucura? Vocês já perceberam que artistas não estão aqui para caber nos seus padrões de beleza? Artistas estão aqui para fazer arte! E este corpo é arte! E vou fazer o que eu quiser com este corpo! Queria que estes comentários custassem dinheiro pra que nós pudéssemos ver quanto tempo nós estamos gastando em coisas erradas. Podemos deixar essa merda para trás, por favor?”

Focando em sua arte, a cantora inaugurou recentemente o registro ao vivo de sua “Special Tour” no catálogo da HBO Max. No show gravado nos dias 19 e 20 de novembro, a musa recebe Cardi B, Missy Elliott e SZA para entregar performances de suas respectivas parcerias. Assista ao trailer:

voltando pra home